segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Segunda Feira?

Bom dia, tudo bem com vocês? Glória a Deus! 
O mês de Dezembro já chegou, aleluia! Meu amado esposo ministrou uma palavra na semana passada cujo o tema foi: "O poder da influência NÃO é maior do que poder da escolha", hoje eu te desafio a determinar como será os últimos dias do ano de 2012. Você pode se deixar influenciar pelas pessoas que não acreditam que pode acontecer algo novo, ou você pode escolher viver dias intensos, crendo que o ano ainda não acabou, que o seu milagre pode chegar ainda esse ano, amém? Não se deixe influenciar pelas pessoas de pouca fé e pelas pessoas mal humoradas. 

Segunda Feira! É impressionante o número de pessoas que não gostam desse dia. Tem pessoas que postam nas redes sociais frases do tipo "eu odeio segunda feira" ou "chega logo sexta feira". Parece até que o primeiro dia útil da semana é uma tortura. Mas o que essas pessoas não sabem mesmo é valorizar o dia do Senhor. Tanto a segunda quanto a sexta são como páginas em branco, que você escreverá como será a sua história. Como é maravilhoso ter uma segunda feira para recomeçarmos e colocarmos as ideias do final de semana em prática.  Eu louvo a Deus por ter a oportunidade de recomeçar a cada semana. A bíblia já diz, "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" (1 Tessalonicenses 5:18). Glória a Deus pelas segundas feiras!!


No livro de Filipenses 2:14 diz assim: "Fazei todas as coisas sem murmurações". Segundo o dicionário o verbo Murmurar tem os seguintes significados:  1 Produzir murmúrio, sussurrar; 2 Dizer em voz baixa, segredar; 3 Lastimar-se, queixar-se em voz baixa, resmungar; 4 Apontar faltas, criticar censurando, falar contra alguém ou alguma coisa. 

Ou seja, quando você murmura você está reclamando de algo que Deus fez, logo isso certamente não agrada o coração D'Ele. Então, minhas amadas, que vocês sejam vigilantes no falar, no pensar e até no agir. Não sejamos ingratas com Deus. Sejamos Mulheres Influenciadoras, que através das nossas vidas as pessoas ao nosso redor tenham prazer em trabalhar, estudar, divertir e lutar também nas segundas feiras.

Esse post foi inspirado em uma conversa com a linda Dilcilene Araujo.

Você já está participando do sorteio do livro: "Mulher, viva intensamente com Deus"? Ainda dá tempo, corre lá na página MarcadasParaInfluenciar para curtir e compartilhar e clique aqui para concorrer o livro. Boa sorte a todas!  

Com carinho,
Jéssica Rodrigues

2 comentários:

  1. Oh minha amada, simplismente Deus é perfeito!
    Em cada palavra, em cada gesto, em cada dia, não importando ele qual dia, segunda-feira, terça ou sexta ele se mostra presente em nossas vidas, é tão bom sentir o amor de Deus, quando agente possui esse imenso amor; as Segundas-feiras se tornam tão especiais que olhamos ela de outro modo, sentimos nela um recomeço de semana onde iremos trabalhar bem melhores, pois descansamos e estamos mais disposto a trabalhar. Que Deus possa abençoar cada dia mais a vida daquelas pessoas que murmurão, não sabem o que falam, e passam a segunda-feira toda se mau-dizendo que Deus tenha misericordia deles. e abençõe a cada dia mais aquelas pessoas que lutam, atraves de palavras, de posts iguais a este para assim abrirmos os olhos para uma visão melhor em Cristo Jesus agradecendo todos os dias de vida sejam eles segundas-feiras, terças, quartas, quintas, sextas.... e etc... Que Deus abençõe a todas nós em Cristo Jesus amém.

    ResponderExcluir
  2. Esse post foi simplismente perfeito minha linda, Deus é muito tremendo!

    ResponderExcluir